segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ser Amiga

 

     Olá meus amores,
 
      Depois de alguns dias sumida ,acordei com vontade de fazer um post muito especial,um post sobre nós ,amigas .
      Quando encontramos alguém em nossa vida,colocamos logo ela no topo das nossas prioridades,e então fazemos planos de envelhecer com essa pessoa,porém eu pergunton e você,será que é assim com suas amigas e amigos?
       Quando será que vemos que temos alguém o qual podemos chamar de amigo(a)? Ou quando achamos conveniente chama-los de amigos?


   Você já parou ´para refletir se quer ter alguém para te acompanhar ou você quer ser a companheira de alguém,pois já é sabido que devemos amar as pessoas como a nós mesmos ,mais sera que isso acontece?
Sei que nesse mometo você deve está pensando:Virginia eu pensei que você irir nos dizer algo mais importante,mais na realidade não posso fazer isso ,pois aprendi que sentimentos são individuais e amos é algo que escolhemos sentir e por quem sentir,mais posso dizer uma coisa,se o seu amor acaba quando o que o outro te oferecia acaba também,então chegou a hora de rever seu conceito sobre o amor,mais sobre tudo,no que você acreditava ser amizade.
Aprendemos que tudo na vida tem um preço,mais nunca paramos para pensar que tem coisas com valores incálcuaveis e que muitas vezes nem quando perdemos damos atenção,afinal quem nunca brigou e ou acabou com uma amizade de anos pelo simples fato da discordãncia ou da negativa diante de um pedido? Quem nunca duvidou de uma amizade por causa de um gatinho(a)? São coisas que realmente acontecem em nossas vidas,mais também quem depois de tudo isso passou por algum dia e pensou: com aquela pessoa hoje teria sido assim ou hoje é o aniversario daquela pessoa,estariamos comemorando e nos divertindo ou até mesmo diante um problema paramos para pensar :se auqela pessoa estivesse aqui,estaria enxugando minhas lagrimas pelo simples e lindo fato de me amar.
Portanto reflita,e organize seus sentimentos pelos seus amigos(a) e veja se realmente você quer ser e ter ou apenas ter uma amigo(a)? Porque se você chegar a conclusão que a segunda alternativa está sendo sua prioridade,te aconselho a fezer uma limpeza em seu coração e alma e então se colocando no lugar daquela pessoa pedir perdão,mesmo que ela te pergunte o porque e você sorria e diga : por te amar pouco e por dizer menos ainda,pois meus queridos,também dizemos EU TE AMO PARA NOSSOS AMIGOS.


Obrigada por sua visitinha,e espero que tenha gostado.

Beijos!

Ah! já ia esquecendo,EU TE AMO! (risos)

Nenhum comentário: