quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bolsas para Costura Iniciantes e Experientes

       Bem vindas

       Estou querendo um modelo de bolsa fofa e vintage,e encontrei alguns modelos nessa foram ou não mais o que importa é que são lindos ,ums mais fáceis outros mais complicados mais que valem apena dar uma conferida.
       Para começar que tal essa mascara para dormir e você pode decorar como quiser e personalizar eu amei pois tenho muito problema com claridade na hora de dormir e você pode aproveitar aqueles pedacinhos de tecido e ganhar mais uma graninha ,









       Olha que idéia fácil e linda para chá de langeri,





       Essa é vintage .como eu procurava ,in love com ela rsrsrs.





       Essa idéia eu indico para chá de cozinha ,é apaixonante .


       Sei que algumas são complexas ,mais quem conseguir fazer jã compartilha o passo a passo com as amigas em ,hahahaha,


                                                Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Unknown disse...

Amei todos os modelos de bolsas. Lindos!

Unknown disse...

Amei muito lindas!!

Angela Padilha disse...

Amei ,que delicadeza nas peças
Parabéns amo costurar
As vezes sobra tanto retalho
Vou aproveitar suas ideias
Bj