Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bolsas para Costura Iniciantes e Experientes

       Bem vindas

       Estou querendo um modelo de bolsa fofa e vintage,e encontrei alguns modelos nessa foram ou não mais o que importa é que são lindos ,ums mais fáceis outros mais complicados mais que valem apena dar uma conferida.
       Para começar que tal essa mascara para dormir e você pode decorar como quiser e personalizar eu amei pois tenho muito problema com claridade na hora de dormir e você pode aproveitar aqueles pedacinhos de tecido e ganhar mais uma graninha ,









       Olha que idéia fácil e linda para chá de langeri,





       Essa é vintage .como eu procurava ,in love com ela rsrsrs.





       Essa idéia eu indico para chá de cozinha ,é apaixonante .


       Sei que algumas são complexas ,mais quem conseguir fazer jã compartilha o passo a passo com as amigas em ,hahahaha,


                                                Image and video hosting by TinyPic
Postar um comentário