domingo, 1 de novembro de 2015

Modelos e Moldes de Almofadas -Vamos Costurar


       Olá amores

       Meninas voocês não imaginam como p carinho e a presença de vocês aqui no blog tem me feito feliz,moro longe da minha família e vocês tem dado alento ao meu coração ,fora que minha vontade de continuar nesse mundo da costura só tem aumentado e vocês fazem parte disso . Obrigada por tanto carinho .
       Agora vamos ao que intereça que são nossas ideias e novas oportunidades hahahaha
hoje vamos falar sobre almofadas fofas e lindas ,que deixam qualquer ambiente mais lindo e feliz.Mais uma vez nas minhas procuras achei coisas lindas e que pra mim são diferentes e vamos a elas ;
     
       Minnie ,quem nunca ? Achei de muito bom gosto e delicadeza assas  almofadas que podem virar azul e se tornar mickey para os meninos ,então ai segue o molde das cabeças e elas são super fáceis .




       Olha meninas o romantismo dessas que estão lindas e delicadas e podem transformar o quarto das princesas que esperam seus príncipes encantados e também o cantinho daquele casal sempre apaixonados , ta ai o molde da boca e as demais fica por conta da nossa imaginação rsrsrs.






       Essas pra mim são simples e fáceis de fazer ,jã imagino um cantinho no quarto dos meus filhos com elas espalhadas e a da ursinha tão meiga na cadeira da minha penteadeira ,ai que amor






       Nuvens e redes sociais nunca saem de moda ,então não poderia deixar elas fora dessa .








       E novamente vem aqueles retalhos que nunca ,eu disse nunca ,podem faltar , vejam que com um almofada pronta e alguns retalhos podemos trazer um colorido todo especial a cada cantinho da nossa casa . O batman é meu preferido então é só fazer em feltro e aplicar na almofada ,pratico não é ?







       Pra terminar em alto estilo ,olha que forma linda de ser pedida em casamento e que vai ficar com a noiva ou até mesmo com o noivo hahahahaha para sempre ,as com pom pom são delicadas e o coração e o bigode pode ficar perfeitas encima da cama .




       Bem por enquanto é só e espero que vocês tenham gostado pois eu ameiiiiiiii e olhem deixem suas opiniões e sua idésia aqui que vou amar.


                                                      Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: