sábado, 21 de novembro de 2015

Comprinhas de Novembro

       Olá amores
       Hoje venho mostrar algumas coisas que comprei e dizer que estou quieta por estar com problemas de tendinite e to de repouso mais claro que tinha que quebrar a regra para estar aqui com vocês um pouco hahahaha.
       Mesmo doentinha passei pelo boticário e fiz essas comprinhas e tenho que falar que amei tudo, tudo mesmo a começar por esse glosa da intense, pois amo gloss, batom so para evento de longa duração. A cor dele é  a 341 e ele saiu por R$18, 90, amei a textura e o brilho pois meu sobre nome é  purpurina.
        Não menos importante vem esse hidratante de bolsa que acompanha esses sabonete que veio 2 unidades na caixa, ele é da fragrância morango com leite e tenho que dizer que dá vontade de comer, perfeito e faz parte da linha cuide-se bem e custou R$ 20 reais.
        É não pede os esquecer o hidratante da linha nativa spa, que diga de passagem, uma matavilha a parte pois nao conhecia essa fragancia violeta e peonia ele custou R$ 36 reais e Vale cada centavo.
         Agora vamos a nossa loucura, comprei essa bolsa que foi amor a primeira vista em uma lojinha aqui em casa, custou R$ 85 reais e sério gente to quase indo buscar outra pois ela é linda, o tamanho perfeito e cabe muita coisa por incrível que pareça e pra combinar comprei essa carteira que custou R$ 20 reais agora o meu xodó foi essa agenda 2016 que comprei por 15 reais e não vejo a hora de inaugurar, pois é linda e com esse precinho ficou perfeita rsrsrs espero que tenham gostado, fiquem a vontade e voltem sempre amigas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa !!que resenha Mais caprichada e Linda !!!amiga Linda melhoras para você,eu ameiiiiiii suas comprinhas
Esses Cremes são um fantasia eu amo o boticario .
ameiiiii

Virginia Oliveira disse...

Oi amiga linda.... muitas saudades, muito bom te ver por aqui, e obg pelo carinho, logo estou de volta e conversaremos, bjsss volte sempre