sexta-feira, 13 de novembro de 2015

DIY - ARRANJO NATALINO PARA MESA

       Oi amores
       Hoje vim dividir com vocês o arranjo que criei para a mesa da minha cozinha ja que o Natal está na porta.
       Não sou muito de coisas tradicionais então eu tinha uma base para bolo que comprei em uma lojinha aqui perto de casa, quando comprei ele custou 25 reais e ainda não havia usado... olhei para ela, ela para mim hahahahaha e fui a uma loja de Ching ling e comecei a garimpar e gastei 12 reais pois as Rosas e a base ja tinha e simplesmente disputa tudo encima dela é o resultado foi esse, com direito a vela com cheirinho de morango, estou in Love.
       Meu principezinho ajudou e algumas coisas acabei deixando para nossa árvore artesanal que logo logo fica pronta em conjunto com BLOG COISAS DE ANA ROSA E O LIFE FEMININA, resolvemos trabalhar em equipe para dividir nossas ideias com vocês. Espero que tenham gostado bjssss.
       Detalhe amores,tiveram coisas que aparecem nas fotinhas mais que não usei pois não queria deixar muita informação em um só lugar então deixei para a arvore que vaos fazer .







Nenhum comentário: