sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Faça Você Mesma Saia de Elastico Para Iniciante

       Oi meninas 

       Ontem resolvi gravar meu primeiro vídeo de costura hahahaha .já tenho um canal que fala sobre varias coisas e algumas meninas pediram que eu gravasse um vídeo de costura ficou meio grande pois não tenho experiencia com esse tipo de vídeo mais fiz com carinho e sei que nos próximos vou melhorando ,sou iniciante nesse mundinho de costura mais o pouco que aprendi quero muito dividir ,porque quando quis aprender sempre teve alguém para me ajudar.
       Abaixo está o vídeo passem lá e veja como aprendi a fazer e se vocês tiverem uma forma mais fácil deixem nos comentários que vou amar aprender novas técnicas com vocês .

        Não esqueçam :amigas compartilham e estou aqui para isso .




Nenhum comentário: