terça-feira, 3 de novembro de 2015

Modelos Moldes De Vestidos Para Iniciantes


       Oi meninas ,

       Meu aniversario de casamento se aproxima e meu marido vai estar chegando de viagem ,então decidi fazer um vestido ,mais como todas sabem ainda estou aprendendo então procurei alguns modelitos fáceis de fazer,propios para iniciantes mais que tivesse seus encantos e separei alguns para dividir com vocês.
       OS MODELOS E MOLDES AQUI POSTADOS SÃO DO BLOG MOLDES E MODA POR MEDIDA CLIK AQUI E VEJA MAIS





        Amei o charme dessas mangas .








       Olha que charme meninas ,um metro de helanca ,linha e maquina e ta tudo certo ,temos uma blusa linda para o fim de semana.




        Achei esse um encanto e acho que vai ser meu escolhido ,essas pregas na barra foram a cereja do bolo .





       Bem meninas pode ser que os modelos não agrade a todas mais eles são práticos e vão nos ajudar a treinar na maquina para depois fazermos bonito nos modelos lindos que estão por vir e sem esquecer que eles são a cara do verão e ainda tem ums para as princesinhas rsrsrs . Até o proximo post amores .


                                                   

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei, muito obrigado por compartilhar!!!!

Unknown disse...

Adorei, muito obrigado por compartilhar!!!!

Unknown disse...

Amo costurar mas nunca fiz cursos mas copiei todos os moldes obrigada bjs

Unknown disse...

Amo costurar mas nunca fiz cursos mas copiei todos os moldes obrigada bjs

Fátima Carvalho Lopes disse...

Como é que tem aqui os meus trabalhos sem a fonte? Não vale tudo! Coloque a fonte ou elimine ou terei que providenciar meios que o façam, Obrigado.