segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Modelos de Toalhas de Mesa Para Costurar


       Oi amores

       Vamos continuar na wibe da decoração e inspiração ? Hoje to pesquisando modelos de toalhas de mesa ,to tão ansiosa para começar a fazer minhas coisas e ganhar um dinheirinho e tenho percebido que quanto mais diferente são suas criações mais as pessoas querem ter . Muitas vezes não damos a atenção mais esses detalhes fazem a diferença até mesmo em nosso cantinho de trabalho.
       Olhem como esses atelies ficaram tão charmosos com essas toalhas ,ganharam um ar feminino e delicado.



        E me encanto quando chego em uma casa onde a dona da toda atenção a coisas que parecem sem importância e aprendi desde cedo que a cozinha é o coração da casa e merece toda a atenção ,afinal é lá que acontecem as reuniões de família mais gostosas rsrsrsr e podem ter cor e texturas diferentes .


        Retalhos e fuxicos ,amei!


        Poas nunca saem de moda e pode serve para aquele cantinho de trabalho que é pequeno mais merece ser aconchegante meninas .


       Sofisticada e vintage,simples assim .


        Essa me encheu os olhos olha esse barrado tão diferente nos deixando a vontade para brincar com cores e estampas .


        Gente essas aplicações de corujinha ficou tão fofa que to inclinada a fazer assim que dér.


        Olhem a beleza do retalho mais uma vez,irresistivél .




       Por tanto tentei achar um modelinho para cada uma de nós ,as românticas,descoladas ,joviais e acima de tudo femininas,e espero que gostem ,prometo que assim que achar coisas lindas volto para dividir com vocês.



Image and video hosting by TinyPic