sábado, 2 de janeiro de 2016

BATONS QUE SÃO SONHO DE CONSUMO

       Oi amores

       Vamos falar da paixão mundial das mulheres ou seja BATONS rsrsrsrs quem nunca olhou para determinada marca e pensou : " ai como gostaria de um batom dessa marca mais o precinho ..." bem eu já e até entrei na loja mais confeço que não tive coragem hahahahaha. Acho que nesse momento da minha vida em que tenho projetos maiores não posso me dar ao luxo de investir em determinados batons que são tão caros ,mais isso não me impede de escolher as cores que me agrada e profetizar que no futuro não tão longe vou ter cada um deles uhuuuuuu.
       Assumo que os tons de rosa da MAC me fascinam e sei que dez entre dez mulheres desejam MAC  e  CHANEL e como não desejar .
        Fui em busca de cores que eu ainda não conhecia e a vontade de fazer loucuras entrar na MAC me agarrar com todos eles dar uma de louca e dizer para tudo que vou levar u de cada só aumentou kkkkkkkk então vim dividir com vocês minha sofrência .... Olhem a tabela abaixo .



       Agora depois de ver toda essa formosura me respondam : tem como não desejar kkkkkkk? Ai  a pessoa achando que não sofreu o suficiente ,ai que masoquista ,ainda foi em busca do preço, encontrei na SEPHORA por R$ 69,00 e até que não ta mal ,em outras lojas achei entre 79 a 89 ,então fui a loja virtual da MAC ai dei de cara com o único batom vermelho que me faria até dançar um funk kkkkkkk o DIVA R$ 80,00 ,ai a mina pira .
       Não satisfeita ainda fui a procura de outra linha que me faz perder a cabeça que ninguém quase conhece que é a CHANEL kkkkkkkk ,e achei belezuras que nem sei contar



       Nossa ! Sem comentários ,pois são cores que nos fazem divar sempre que olhamos, então fui a procura do preço ,encontrei entre R$ 129,00 a 195,00 e então a mina desmaia pois esse é o preço do hidratante imaginem o preço desse que amei e nem me atrevi ir atras do preço kkkk olha ele ai embaixo


       Bem meninas esse posto foi para que compartilhasemos o meu sofrimento quando olho para eles ,afinal amigas compartilham kkkkkk até o próximo post e se joguem nessas cores lindaaaaaaaaas.

                                                      Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Samantha disse...

Esse Antique Velvet da Mac é maravilhooooso! Não abro mão de batons vermelhos/vinhos por nada nesse mundo, mas acabo ficando com meus mais baratinhos mesmo, porque esses aí não dou conta :(
Quem dera eu tivesse essa grana toda pra gastar com batons, viu... Hahaha

Beijos, amei o post ❤
www.rderomantizar.com

Laura Rangel disse...

Batons da MAC e Chanel, como não querer? Estou doida atrás de um azul, e esse da mac tá lindo! Meu amor maior ultimamente, são os tons de roxo.
Genteee, não dou conta desses preços, doem meu coração kkk
Um beijo,

http://lrimel.blogspot.com.br/