quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

UMECTAÇÃO COM AZEITE DE DENDÊ-PERFEITA!

       Olá amores
       hoje vamos falar sobre cabelo,cabelo,e mais cabelo,rsrsrsrs e sem duvidas amamos falar sobre eles ,bem todas que me acompanham no canal e viram meus passos na transição sabem porque usei química ,sim usei por um ano pois depois que vim morar aqui em SOROCABA meus cachos não se definiam ,descobri que eles não gostam de frio ,e nesses últimos dias já fazem exatamente 5 que chovem aqui sem parar e meu cabelo é cria da praia ,e do sol , quanto mais melhor e mais definido, então já estava em pleno estressa ou melhor ou envés de 50 tons de cinza aqui tava rolando conan o bárbaro contra rambo kkkkkk

       Essa foto eu tirei na virada do ano e nesse período já chovia a 3 dias e vejam como ele fica com chuva .


       Então mês passado havia visto essa maravilha culinarista que é azeite de dendê e lembrei de um vídeo que havia assistido a uns 3 meses atras onde uma menina falava sobre ter usado esse azeita na umectação dala ,então comprei ,maís deixei no fundo do armário ,então hoje já cansada de sair com os cacho que estavam igual bandido ,quando não estavam armados estavam presos rsrsrsrs resolvi encher os fios de azeite e colocar aquela sacolinha de mercado tipo assim a pessoa sem dignidade alguma e tentando vontar a moda kkkkk,deixei por mais ou menos 4 horas pois foi o tempo que fiz minhas coisas .
       Lavei com shampoo e condicionei e pensei : não vou por nenhum creme de pentear para ver o real efeito disso ,pois o creme claro que ia cachear e não ia saber quem realmente havia feito o milagre e fui para aula quando cheguei maluquece olhem isso :


     
        Simplesmente se vocês compararem com a primeira foto vão ver que a coisa enfim voltou ao normal ,a macies e definição e o brilho desse cabelo sem nenhum tipo de creme seria normal se ele não tivesse em momento de revolta ,mais hoje eu nem esperava por isso e super indico afinal as fotos já falam por si ,PREÇO ---R $ 9,00 . A única coisa que não me agradou foi o cheiro que deixou em meu cabelo ,mais pra quem já usou TONICO DE ALHO foi fichinha rsrsrsrs.
       Espero que gostem e voltem pra me dizer e se já usou deixe aqui sua experiencia nos comentários vou amar saber ,e se ainda não segue ,a hora é essa ,no G mais ou painel do blog a sua direita ,vou amar ter você por aqui no nosso cantinho.

                                          Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: