domingo, 10 de janeiro de 2016

Corretivo Liquido Color Adapt Make B. O Boticário

       Olá divas lindas

       Hoje venho dividir com vocês esse produto que verdadeiramente estou amando de paixão,que é O CORRETIVO LIQUIDO COLOR ADPT ,meninas ele me provou que toda mulher tem seu corretivo é só procurar rsrsrsrs .


       O que promete o produto: alta cobertura ,longa duração,redução de bolsas e olheiras,oïl free , com FPS 15,enfim um sonho não é mesmo?
        A embalagem tem um bico dosador que facilita muito nossa vida e evita desperdício ,seu fundo amarelado que é o preferido de 10 entre 10 mulheres faz com que queremos provar imediatamente.Contem 10 gramas em sua embalagem.


        Agora vamos ao antes(FOTO 1) e depois(FOTO 2)



       Eu acredito que uma imagem vale mais que mil palavras e só usei uma única gota para esse teste .    
       MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE O PRODUTO:
       Sim achei o que eu procurava ,existem marcas no mercado super reconhecidas e que tem reputação de tirar o chapéu porém o preço também não é nada admirivél ,então quando falamos de um produto acessivél eu vou lembrar desse sem duvida e olha que pra quem me acompanha sabe o amor que tenho pela linha vult,mais tenho que confessar que foi amor ao primeiro uso ,ele é leve na textura ,seco ao toque ,de fácil absorção,esse fundo amarelado foi perfeito para mim que tenho muita olheira e bolsa também sem esquecer o melasma .
       Quanto a durabilidade ,só posso dizer que foi ale´m das minhas expectativas ,pois tenho uma pele mais que oleosa ,da até pra tirar com uma colher e fritar um ovo hahahaha ,experimentei na loja e fiquei mais 4 horas com ele na pele resolvendo outras coisas e quando cheguei em casa o efeito era o mesmo de quando coloque ,enfim perfeito ,não deixa a desejar a nenhuma marca importada que vemos por ai.

       Não esqueçam que nas fotos do antes e depois eu não usei nada por baixo só ele ,nenhum corretivo colorido ,que sempre uso para neutralizar as manchas ,imaginem com tudo o que temos direito ,vai ficar show,quanto ao preço R$ 39,99 .Se eu comprarei novamente ? Sim ,sem duvida alguma pois para mim vale cada centavo..
       Espero que vocês tenham gostado e se já usam me contem como funcionou com vocês,até o próximo post amores .

                                                Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: