sábado, 23 de janeiro de 2016

E Que Venham As Noivas -Modelos Apaixonantes

       Oi amores
       Sabiam que quando vira o ano já penso em maio o mês das noivas lindas ,e imagino o corre ,corre os preparativos ,as compras a emoção e até mesmo a perda de peso rsrsrsrs pois todas perdem é fato.
       Então eu também penso em mim que não casei na igreja ,mais sonho com o dia que vou entrar em uma vestida com um lindo vestido ,feito por mim é claro ,é um sonho,e agora parei pra pensar nisso e fui olhar vestidos que seriam fáceis se eu fosse casar hoje ,claro que eu iria precisar de auxilio rsrsrsrs mais casaria com qualquer um desses:




       E se você quer saber qual o meu preferido ? Seria esse pois quando olhei pensei,é lindo e conseguiria fazer ,om ajuda é claro rsrsrs.



       Olha a elegância desse cetim ,o caimento dessa cauda e o charme desses botões.



       Então inspirem-se e se tava faltando só o modelo para seu dia ou o dia mais importante de algúem que você conhece ,mão a obra pois não falta mais rsrsrs.

                                                        Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: