domingo, 3 de janeiro de 2016

FUI AS COMPRAS NO O BOTICÁRIO

Amores

Agora a noite resolvi dar uma volta com marido e por acaso entramos no O BOTICÁRIO rsrsrs por acaso kkkkk. 


E comecei me encantando por essa nescesser que saiu com um desconto e custou R$ 30,00 uma pexinxa levando em conta que a pequena custava R$ 35,00 e a vendedora me falou que foi uma troca por isso ela estava lá pois uma moça havia ganho e não gostou hahahaha tinha que ser minha.


Então comprei esse bato nude mate que custou R$ 17,00


Não sou adepta de blush mais me encantei com a cor desse então trouxe e saiu por R$ 45,00


Então me apaixonei pelo efeito dessa base mineral que custou R$ 77,00 e acreditem mesmo ela sendo pó tem uma cobertura lindaaaaaa.


Quando pensava em parar testei esse corretivo de fundo amarelado e vi como por magica minha olheiras ,aquelas que parecem que você não dorme a uma semana sumirem ai não resisti kkkkkk ele R$ 40,00.


E por ultimo e muito importante ,que na real era u meu alvo pois não vivo sem ,essa mascara de cílios com efeito postiço,meninas tenho que falar que além da embalagem lindaaaaaaa ele tem um efeito incrivél e custou R$ 66,00


E então vocês devem está perguntando e a resenha ????? sim vai ter mais agora eu queria mostrar pra vocês e dar preços caso estejam precisando e sem contar que está super tarde e a cama me espera ,mais podem ficar socegada que logo as resenhas estarão pintando por aqui ,espero que gostem e até o próximo poste ,pois aqui ,amigas compartilham.

BEIJOSSSSSSS !!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu quero ver a resenha do batom.
Boa noite! Xeruh

Anônimo disse...

Nossa, você fez a festa!!! Hhahaha adorei as compras e tô doida para comprar esse rímel, vou aguardar a resenha! 😘

VaiBeleza byPaty Style disse...

Ah! Vou querer a resenha.... fiquei curiosa do baton e do rimel... bjus

asguriassemakiam disse...

Kkkk amigaaa só tu mesmo, arrazo nas compras, quero ver tu testar tudooo, adoro boticário, mas acho o preço salgadinho kkk, bora espera a resenha♡♡♡♡♡

Laura Rangel disse...

Caramba, quanta coisa boa! Desejo esse rímel com todas as minhas forças, espero pelas resenhas. Um beijo,

http://lrimel.blogspot.com.br/