quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MODELOS DE BOLSAS FACEIS DE FELTRO

       Amores
       Estou in love com esses modelinhos de bolsa que me encantaram os olhos e o coração,tenho que admitir que o feltro é super versátil mais nunca o vi com tanta elegância,como penso que vou fazer um curso de bolsas semana que vem então fiquei encantada com essas :
       Essa branca é a minha preferida e vou logo fazer uma pra mim.



       E o melhor do feltro é que com uma boa linha e costura de qualidade podemos costurar a mão.


E esse passarinho que lindo e o melhor tudo em feltro .








       Essa multi cor vai ficar linda em outras cores imaginem ela em azul .


       Espero que tenham gostado das ideias que podem mudar nosso dia e nos dar uma bolsa nova a cada ida a loja de tecido rsrsrsrs.

                                                       Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: