sábado, 16 de janeiro de 2016

Pintando Meus Cachos de Vermelho

Oi amores ,
       O novo ano chegou e com ele minha nova cor de cabelo rsrsrsrs. Estava querendo pintar mais ainda atava na duvida da cor então fui a feira e quando cheguei lá vi um cabelo vermelho que me encantou então comecei a buscar uns vídeos e mais informações . Então me decidi a pintar de vermelho ate chegar na cor que espero.
        Nassas fotos vocês podem ver a cor que ele tava e a cor que ficou no sol
     
       Como meus fios são escuros eu usei uma base cobre 7.4 (alta moda )para ajudar a abrir junto com dois tons de vermelho 4.66 (maxton) e 6.66 (alta moda ) e amei o resultado pois não queria nada muito vibrante pois a anos não mudo a cor o cabelo e fiquei com medo de me assustar rsrsrs,abaixo estão as marcas e cores usadas


        Olhem ele no sol


       
       Aqui a cor dentro de casa,fia uma reconstrução e nutrição juntas e vai estar no video lá no canal.


       Sobre as tintas isso sera assunto para outro post rsrsrs quando eu lavar os fios e ver o teor de desbotamento e se estou satisfeita ? Por enquanto sim ,mais vamos seguir na saga do vermelho perfeito rsrsrs .

                                                     Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: