sábado, 31 de outubro de 2015

Cortinas Pra Você Costurar


       Oi amores

       Como já falei to na fase de ideias para ganhar dinheiro e decorar minha casa ,então o papo de hoje é cortinas rsrsrsrs ,pois é amo cortinas ,elas dão charme e beleza ao ambiente sem esquecer da privacidade e isso é super importante e trouxe hoje modelos que podemos fazer e não precisa ter pratica ou habilidades .




         Aqui mais uma vez os retalhos que amamos mais que nem sempre sabemos o que fazer com ele rsrsrsrs isso agora acabou.



        Sobre essa em uma areá de serviço essa ideia dos prendedores de roupa foi tudo de bom,pois facilita na hora de tirar para lavar ou trocar .


        Quanto a esse é só fazer a barra e casas para botões e brincar com fitas que vão formar laços lindos e facilitar sua vida .


        Essa vocês podem ter estranhado mais logo pensei na minha casa e no cantinho mulherzinha com aquelas fitas de cetim que são baratinhas e que dão brilho e leveza ao ambiente e com isso posso colar fotos de datas e pessoas especiais e no lugar de quadros ela pode embelezar a parede por trás da sua penteadeira,o que você acha ? E já pensou que da pra ganhar um dinheiro legal fazendo para a s amigas dos filhos ou para suas amigas ?





       To in love meninas com todas as ideias que tenho vindo dividir com vocês pois o conceito de praticidade ta cada dia mais fazendo parte da nossa vida .



                                          Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Unknown disse...

Muito criativo,adoro ideias diferentes!

Virginia Oliveira disse...

QUE BOM AMIGA QUE VC GOSTOU ,TO PROCURANDO MAIS COISAS FOFAS PARA NOS AJUDAR E ESPERO TE VER SEMPRE AQUI RSRSRSRS BJSSSS

Virginia Oliveira disse...

QUE BOM AMIGA QUE VC GOSTOU ,TO PROCURANDO MAIS COISAS FOFAS PARA NOS AJUDAR E ESPERO TE VER SEMPRE AQUI RSRSRSRS BJSSSS

Caramelo doce disse...

Olá amiga, veio a calhar seu post. Estou para fazer uma cortina p minha varanda. Não quero furar nada e to pensando em fazer painéis, como pede o condomínio. Me de uma ideia. Aba Sonia

Caramelo doce disse...

Queria te mandar uma foto da varanda, mas não sei como enviar.