terça-feira, 26 de julho de 2016

Bolsas Infantis com Passo a Passo

       Olá bonitas ,
       Estou anciosa para fazer minha primeira bolsa para minha sobrinha linda e vim dar uma olhada no google para ver o que encontrava e claro não deixando o pinterest de lado e olhem ,eu encontrei coisas deslumbrantes não deixando de lembrar que as meninas saem em disparada em fofuras mais encontrei coisas lindas para os meninos também.
       OS PASSO A PASSO NÃO SÃO MEUS MAIS OS LINKS ESTARÃO AQUI NA PUBLICAÇÃO ,POIS AS AMIGAS SÃO SUPER GENEROSAS EM NOS PRESENTEAR COM ESSAS DELICIAS DE SE ER E FAZER .

       Essa linda rosa michila me deixou de cara logo quando vi ,e o amor com a qual a amiga ensina passos a passo é delicioso. O LINK DO PASSO A PASSO AQUI


       Olhem essa de caveirinha que linda rsrsrsrs e olha que eu nem gosto de caveiras , o link do passo a passo aqui


       Enfim após procurar encontrei essa para menino e amei pois meu pequeno ama os dnos ,ou melhor ,amamos os dinos rsrsrsrs


       E por ultimo e não menos importante essa linda fofura que o modelo pode ser adaptado para os menios e as meninas ,basta mudar as estampas . O LINK DO PAP ESTA AQUI



       Bem bonitas espero que gostem e para as amigas generosas em dividir conosco ,muito obrigada e que DEUS abençoe.

       BEIJOS!

Nenhum comentário: