sábado, 2 de julho de 2016

Faça Você Mesmo Boina de Paetes

Olá bonitas vamos hoje fazer uma linda boina da paetês, para dar um toque mais fashion ao nosso inverno?  
Eu comprei meio metro de paetês e cortei um círculo de 41cm, e também uma faixa de 50x8. 
Franzi o círculo da boina com linha e agulha para ficar na medida certa da minha cabeça em seguida costurei a faixa ao meio formando uma faixa mais fina e é fui para a máquina costurar o círculo na faixa e nada mais,  fiz o acabamento e o resultado é  esse que vocês estão vendo e que me deixou super apaixonada rsrsrsrs.
Me inspirei na da SARAH JESSICA PARKER
abaixo da postagem segue o video do diy la no canal.






Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Coisas Legais para fazer em julho. Visitem também os outros blogs e canais participantes. 
. Hilsa - www.vidabonita.com.br 
. Ludiane - www.youtube.com/channel/UCoNgDxStdq-gllIW548avTg 
. Melissa - www.youtube.com/user/melraknes?app=desktop 
. Virgínia - www.virginiaolliveira.blogspot.com.br
. Ana - www.youtube.com/channel/UCwofqVwtB8oUmt37tUuKfRg 
. Tati - www.enchendocofre.blogspot.com.br
. Jo -  www.joannasilvaa.blogspot.com.br 
. Larissa - www.temcalmalarissa.blogspot.com 
. Keila - www.heykeydepoisdos18.blogspot.com.br 
. Danny - www.youtube.com/channel/UCefMDqh2LtJ4LSr14mrqLTw 
. Louise - www.louisefernanda.com


Espero que tenham gostado bonitas ,
BEIJOSSSS!

Nenhum comentário: