domingo, 17 de julho de 2016

UNHAS ,VEM SE INSPIRAR


       Olá bonitas ,
       Hoje resolvi falar de um assunto que nos fascina ,até mesmo as que como eu não tem habito de pintar unhas com frequencia se deslumbram quando veem uma unha bem pintada .Procurando inspirações eu achei essa tabela de formato de unhas e me apaixonei
http://unhabonita.com.br/qual-o-formato-ideal-para-as-unhas/ foi nesse link ao lado que encontrei.

E assim descobri que minhas unhas são ovais kkkkkk ,mais tudo bem vamos em frente ,mesmo eu sempre achando que elas eram redondas .E como bonus apareceram lindas maneiras de decorara unhas para iniciantes assim como eu .








Bonitas serio amei essa do panda kkkkkkk  e para as que são um pouco mais evoluídas tem ums modelos super lindos e  sofisticados .






Bem seja qual for seu estilo espero ter te inspirado assim como eu mesma fiquei animada e até estou pensando em renovar meus esmaltes rsrsrsrs

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMA INSPIRAÇÃO.

Nenhum comentário: