terça-feira, 26 de julho de 2016

MODELOS DE VESTIDOS DE LENÇO FACEIS PARA SE INSPIRAR

     
       Oi bonitas ,
       Vamos pensar no verão que pode parecer mais não está tão longe rsrsrs,então pensando nisso fui em busca de modelinhos fáceis de costurar e que nos deixa a vontade sem perder a elegância.O lenço é versátil e tem estampas lindas e que faz a diferença no dia ou na noite e você vai ser a estrela daquele almoço de família ou até mesmo uma festa mais elegante .





       Caso você não encontre lenço para comprar nessas medidas ,você pode comprar seda ou ate mesmo cetim cortar nas medidas e fazer seu modelo preferido ,eu confeço que me apaixonei por todos mais já tenho meu preferido e logo vamos ter um tutorial do escolhido rsrsrs
       OS CRÉDITOS ESTÃO NAS FOTOS EM MARCA D'ÁGUA.

       BEIJOS !
OS MODELOS AQUI CONSTADOS PERTENCEM A ESTA BLOGUE É SÓ CLICAR AQUI ;





Nenhum comentário: