sábado, 16 de julho de 2016

COSTURANDO UM COLETE DE PELO

       Olá bonitas
       Vamos continuar nos aquecendo ,rsrsrsrs ,hoje fiz um colete de pelo ,curtinho e bem diferente dos que andei fazendo ultimamente . Comprei um pedaço de pelo de 50x1,40 azul pois não tinha vermelho e fui para casa pensando o que fazer e me veio a ideia de um colete tipo bolero.



 Então com o colete que já tinha feito cortei a frente e costas iguai só abrindo a frente no meio.



        Fui para a maquina ,cortei um retângulo com a Circunferencia do meu pescoço isso tudo explico no vídeo . O resultado está ai e como sempre garimpei o tecido no tabuleiro e ele me custou 5,00 reais .






             Espero que tenham gostado assim como eu amei e se inspirem e o detalhe da fitinha eu peguei um pedaço de tricoline azul claro com poas e costurei formando uma tira cortei ao meio e costurei uma de cada lado na altura da gola ,não fiz acabamento nem embaixo nem na cava pois os pelos já deram o acabamento ,para ver melhor assista o vídeo logo abaixo.


                BEIJOS E NÃO DEIXE DE COMENTAR POIS VOU AMAR SABER SUA OPINIÃO.
                QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.








Nenhum comentário: