quarta-feira, 20 de julho de 2016

TENDAS PRA FAZER E SE APAIXONAR

       Oi bonitas,
       Quem nunca sonhou em ter uma casinha na árvore ou uma barraca de camping no quintal levanta a mão kkkkk,e hoje o tema é esse uma tenda dentro de casa pois podemos ter aquele cantiinho para leitura ou até mesmo para escrever ,gravar e ouvir uma musica em um lugar mais aconchegante.
       E estou vendo que algumas amigas da aréa estão aderindo a ideia e pensei porque não ,afinal as vezes temos um cantinho em nossa casa até mesmo em nosso quarto que pode ser aproveitado sem contar que com aquele toque vai ficar linda e dar um ar bem gostoso ao quarto.
       Agora se voce não pensa mais em ter a sua ,vamos aproveitar esse clima de ferias e o friozinho e fazer uma para nossos principes e princesas ,imagine: voce faz a noite e quando eles acordarem a surpresa que terão sera impagavél rsrsrsrs,pense com carinho ,pois eu já estou com a mente em ação para fazer uma aqui em casa ,no meu caso vou colocar eles para ajudarem.
       Todas as ideías peguei no pinterest,passem lá .




 
       Espero que tenham gostado e se fizerem voltem para me contar .
       BEIJOS ,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS .

Nenhum comentário: