quarta-feira, 27 de julho de 2016

Uma Parede Para Decorar


       Olá bonitas ,
       Estava aqui pensando em como decorar a minha parede da sala ,afinal estou dando o maior duro para deixar ela bem pintada e linda rsrsrs ,no minimo pede uma decoração bem original ,mais isso não quer dizer que não possamos nos inspirar nas ideias maravilhosas que aparecem no pinterest que nos deixa deslumbradas.
       Essa é a mais delicada dos ultimos tempos ,olhems que delicadeza ,ela pode fazer toda a diferença naquele cantinho sem graça .
  

       Se você é alguém que viaja muito que tal essa ideia de marcar com fotos todos os lugares visitadoos por você ao redor do mapa ?


       O tradicional tambem pode ganhar cara nova com cores e nichos decorados de forma encantadora .


       Aqui fica para as que como eu querem passear o mundo e com lampadas marcar os lugarem que queremos ir .


        Espelho,espelhos meus ,que nunca saem de moda .


       E por fim e não menos importante ,aquele varal de fotos que pod tomar varias formas e ficar mais belo e com a sua cara e lembranças .


       Espero que tenham gostado amores pois eu amei e já sei o que vamos fazer em minha parede.

       BEIJOS!!!!

Nenhum comentário: