sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pincéis,Pra que ?

       Olá bonitas
       Como muitas eu estou descobrindo o mundos das makes aos poucos e claro ainda to na fazer de aprender e na fase dos sustos kkkkk. Então encontrei essas fotinhas que me ajudaram muito elas são  dos BLOGS DONA ONÇA DA CAROL ALCÂNTARA e MINHA QUERIDA NESCESSER amei pois é bem explicativo e vim dividir com vocês.
        Já foi o tempo em que ignorávamos os pincéis eles agora além de ser muito útil ainda decora e deixa tudo mais glamouroso. Então deixa eu contar que lavo meus pincéis com protex líquido por ser bactericida e os pincéis juntam muitas que podem transmitir alergias e outras coisas para nossa pele que é mais senti el do que parece e se outras pessoas compartilham dos seus pincéis é  mais um motivo para o cuidado ser redobrado. As maiores funções dos pincéis são precisão, evitar o estímulo da oleosidade com o contato dos dedos na pele e acima de tudo o tuque profissional na make.




Espero que seja útil pra você assim como foi pra  mim.

BEIJOS!

Nenhum comentário: