sábado, 30 de julho de 2016

VEM FAZER COMIGO UMA BOLSA LINDA

Olá bonitas ,
Hoje teve blogagem coletiva com as amigas e o tema foi : VEM FAZER COMIGO ,e mesmo naqueles dias em que só quem cria sabe como é ,parece que a inspiração não vem ,eu me esforcei e saiu essa bolsinha que eu achei uma graça e o melhor ,foi feita com cola .


Vamos precisar de tecido,o suficiente o meu tinha um metro e dez de largura e comprei um e vinte de comprimento ,no qual cortei dois círculos de 63 centímetros de circunferência ,cola de silicone,cola pegamil,tesoura ,um metro de fita ,e duas argolas,meninas eu já tinha tudo em casa ,tudo mesmo .


Com a pega mil eu colei direito com direito dos dois circulos para ficar com um bom acabamento quando eu virasse ,e deixei apenas uma abertura para isso.


Enquanto a cola secava eu peguei dois CDs velhos e colei um ao outro com a cola de silicone e fiz dois círculos de papelão colando também ums em cada lado ,forrei com um pedaço do tecido pois eles serão o fundo da nossa bolsa .


Após secar tudo o circulo ficou assim eu colei a abertura na qual virei a bolsa .


Procurei o meio do circulo e colei o cede coberto como expliquei a cima .


Corti pequenas tiras do mesmo tecido e fiz passadores ,você faz a quantidade que você quiser ,eu queria colar porém a pegamil acabou então fui para a maquina e costurei todos nos lugares que havia alfinetado. Tentem usar como eu um tecido que não desfia .


Passei a fita por eles .


Costurei com linha reforçada em apenas um ponto as argolas uma em cada borda do tecido para serem as alças .

E ai está o efeito final ,vai amiga compra um tecido que ainda da tempo de fazer uma bolsinha para o fim de semana ,rsrsrsrs

 Espero que se inspirem e se fizerem marquem a #mariatodabonita para aparecerem aqui no blog ,bjssssssss!

ESSE POST FAZ PARTE DA BLOGAGEM COLETIVA COM AS AMIGAS ABAIXO E TE CONVIDO PARA VER AS IDEIAS DELAS 

Participantes para o tema 30.07.16 – Vem Fazer Comigo

Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Vem Fazer Comigo. Visitem também os outros blogs e canais participantes. 
. Hilsa - www.vidabonita.com.br 
. Jac - www.youtube.com/channel/UCdp-kLqwo0vTem16mPn555A
. Melissa - www.youtube.com/user/melraknes?app=desktop 
. Tati – Blog www.enchendocofre.blogspot.com.br  / Canal - www.youtube.com/channel/UCgrLZ1vLKak20iMSxK13C9w
. Jo -  www.joannasilvaa.blogspot.com.br 
. Keila - www.heykeydepoisdos18.blogspot.com.br

ASSISTAM O VIDEO DO PASSO A PASSO NO CANAL


Nenhum comentário: