domingo, 11 de setembro de 2016

BEAUTY FAIR EM FOTOS

       Olá bonitas,
       Esse foi meu primeiro ano na BEAUTY FAIR, e posso dizer que meu primeiro pensamento foi :to muito doida pois isso lá é lugar de pessoas normais kkkkkkk, mais em seguida me bateu uma euforia eu queria ver tudo, conhecer todos e todas em fim entrar na onda,  e sério, não tem como não amar, mesmo com empurrões, pisões, puxões pra la e pra cá vale cada segundo a pena, um conselho, não tenha duvidas vc vai amar e olha se programa para ir mais de um dia, faz uma poupança e vai de caravana vale super a pena, outra coisa nao leva lanche pois vc vai ficar puxando uma bolsa de cima para baixo e nem vai pode comer direito ai no final tudo vai voltar, fas ima refeição em casa reforçada e no máximo leva um sanduíche e uma água e lembra da poupança?  Ela vai te ajudar na hora de se alimentar pois no máximo você vai fazer um lanche e se lembrar de comer é  claro kkkkkkk então como só é uma vez no ano vale a pena,  dessa forma vc vai ficar mais a vontade sem o peso de uma bolsa cheia de comida hahahahaha desnecessária, sobre o que vestir vai de jeans pois as vezes ou melhores na maioria delas a fila é  tão grande que você vai sentar no chão kkkkk e sem esquecer que o clima pode mudar derrepente e calçado tênis é  claro mais vou te falar na Real eu ano que vem vou de sandália pois não foi de DEUS as dores que sinto na perna e nas pontas dos dedos afinal são muitas horas com os pés espremidos dentro de um sapato, no mais va relaxada e com vontade de se divertir lembrando sempre que um bom plano e pelomenos dois dias será o basico para você pode se divertir.
       Beijos e vou descansar pois a maratona de o tem não foi brinquedo não as pernas nem me respondem kkkkkkkk mais eu faria tudo de novo bonitas. As fotos falam pós si só.

Nenhum comentário: