terça-feira, 27 de setembro de 2016

LOOKS COM SAIA GODÊ

       Olá bonitas
       Vamos falar nelas, que desde sempre são as queridinhos de 8 entre dez mulheres, são democráticas e faz você ficar bem em qualquer ocasião, claro que estou falando das saias godês.  Podem ser GODÊ total ou meio GODÊ, ou seja mais ampla ou mais discreta favorecem todos os biotipos, também vão bem com todos os tipos de blusas que você queira e possa imaginar.
       Se optar por um tecido mais seco tipo 100% algodão ela vai ficar mais armada, mais se você prefere ela mais sequinha só precisa usar uma viscose, crepe, musseline, tecidos com peso e caimento mais maleável, sobre cores e comprimento :isso fica a critério de cada uma afinal isso é pessoal podendo variar de pessoa para pessoa mais podem ir de mini a mídi e para as que amam comprimento vamos colocar as longas e arrasar. Fiz duas uma preta(em fase de acabamento)com babado branco e a Prata em cetim e já to imaginando as que virão.
       Vamos aproveitar as estações das flores e sol e sair por ai com nossas saias lindas, soltas e coloridas, afinal cor é  vida rsrsrs.
       BEIJOS.

Nenhum comentário: