segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LOOKS COM CAMISAS JEANS PARA ARRASAR

        Olá bonitas,
       Quem nunca desejou aquela camisa jeans que viu em uma vitrine qualquer da vida? Eu estou desejando aquela que sonho em fazer mais ainda não encontrei o jeans certo. E temos que concordar que elas ficam bem em qualquer ocasião,e podem também ser usadas como vestidos ,aqueles camisões bafônicos .




       AquI nesse look nem sei dizer do que gostei mais ,se da camisa ou da saia ,mais posso afirmar que amei a junção.


       Tenho que confessar a vocês que a minha preferida foi essa é com ela que estou sonhando todos os dias e no verão seremos nós duas e a cidade kkkkkkk


       Todas essas ideias incriéis encontrei no pinterest,e muitas mais estão por la.

       BEIJOS BONITAS .


Nenhum comentário: