Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Modelos de Arvores de Natal - Já Está Chgando

       Bonitas e bonitos
       E o Natal ja se aproxima e tenho que confessar uma coisa, não sou muito tradicional nessa época, não gosto de ir as lojas comprar o que todos tem, então eu veio minhas árvores através das lindas ideias que vejo no Google e a gora no Pinterest rsrsrs nossos inspiradores, e já estou pensando no que é como fazer, nas pesquisas encontrei entre tantos esses modelos inspiradores.
       Tem modelos para quem ama ler e ja tem tantos livros que dá pra montar uma árvore com eles rsrsrs, para as artérias também, vamos aproveitar amigas os retalhos para decorar nossa árvore e para quem ama fotografia também, que tal as fotos da família iluminadas por pisca pisca, e claro todos vão amar.
       Em fim escolha uma e deixe com a sua cara, mais comece logo para no dia não ter que correr sem saber qual fazer e arrependida por não ter pensado antes rsrsrsrs.
       Beijos!!!!!
Postar um comentário