sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Penteadeira Que Fiz Pra Te Inspirar


Oi bonitas venho dividir com vocês meu mais novo antigo amoer ,pois que me acompanha atempos ,vai lembrar que esse movél já foi minha penteadeira ,mais como paixão antiga nunca esquecemos ,aqui está ele de volta rsrsrsrs.



Estava bem cansado pois quem fazia papel de penteadeira era minha comoda ,porém estava sendo usada para outros fins ,depois que comecei a costurara e as min has coisinhas estavam espalhadas  um pouco em cada lugar ai olhei para esse caixote e a paixão reacendeu kkkkkk,
Ele estava cansado mais não queria mecher com tinta então fui trabalhar com tecido,cobri o tampo com feltro ,fiz uma costina de voal e por cima coloquei uma renda linda  e to in love,VOU DEIXAR O VIDEO AQUI EM BAIXO E CONVIDO VOCÊ A PASSAR LÁ PARA ASSISTIR TA?


Espero que se inspirem e criem seu cantinho ,acredite vocêvai se apaixonar ,pois eu mesmo não posso agora colocar como prioridade a compra de uma penteadeira dos sonhos ,BJSSSSSSS





Nenhum comentário: