terça-feira, 13 de setembro de 2016

Recebidos da Vult

       Olá bonitas, hoje vamos falar sobre os recebidos da VULT que nem é preciso testar para se apaixonar rsrsrsrs.  A tempos queria uma base VULT porém aqui em Sorocaba encontrar a minha cor que parece ser a mais usada, bege médio estava sendo um desafio então na BEAUTY FAIR fui presenteada com esse pré kit lindo e super desejado, a fila deles era gigantesca e a primeira a se formar assim que a feira abrui acreditem, mais antes mesmo de saber o que vinha eu já desejava kkkkk.
       O kit veio composto por:uma sacola mara, uma caixa com base e corretivo HD último lançamento da marca e um esmalte lindo nude que tem o nome de pão de ló, ai ai  ansiosa para testar que vai ser esse fim de semana na festa da igreja e então teremos resenha.
       Quero parabenizar a VULT pelo atendimento e pelo carinho em prepar essa caixinha com um carinho pois ela é linda e rechear com essas belezura que com certeza vou amar testar. E  não vamos esquecer dos folders explicativos maravilhosos que vão me ajudar a conhecer bem os produtos e suas propostas para vir falar sobre eles com vocês bonitas.
       BEIJOS, ATÉ ÀS RESENHAS.
      

Nenhum comentário: