sábado, 3 de setembro de 2016

E Que a Primavera Traga os Macacões

Oi bonitas
       Ansiosa para que a primavera/verão entre em nossas vidas e deixe tudo muito mais colorido e com vida, enquanto isso não acontece vamos nos apaixonar pelos modelos dessa peça que na minha opinião não pode faltar em nosso closet, afinal ela pode ser usada a qualquer hora do dia ou da noite, com saltos ou rasteira e a elegância será a mesma.
       Separei alguns modelos que podem deixar vocês apaixonadas assim como eu e até mesmo adaptar para seu estilo, fáceis para costurar pois não tem muitos segredos em recortes.
       Em fim vamos nos deleitar nesse coringa da moda que tudo muda mais ele sempre vem com força total e faz toda diferença.




Já estou me preparando para entrar em ação e fazer meu primeiro macacão e trazer  pra vocês toda essa aventura afinal ele é duas peças em uma rsrsrs.
BEIJOSSSSSSS ,SE INSPIREM E ESPERO QUE GOSTEM DAS OPÇÕES QUE ENCONTREI NO PINTEREST.

Nenhum comentário: