sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Óleo para Umectacão SALON LINE TÔ DE CACHOS

       Olá bonitas! 
       Já estava com saudades, mais a vida nos leva para lá e para cá quando damos por conta vemos que um lado sai perdendo e nosso blog estava meio esquecido esses últimos dias porém estou aqui para falar de um produto que me deixou encantada, sim apaixonada pelo efeito que é o  ÓLEO DE UMECTAÇÃO DA SALON LINE.
Acompanhando os ouros produtos da linha eles tem variações para que você possa escolher.

       Ele é 100% vegetal sendo composto por óleo de Coco, mangá e argan, ai já estaria bom né?  Agora vamos as suas promessas :
       NUTRIÇÃO PODEROSA,
       HIDRATA E NUTRE COMO NINGUÉM, SEM SILICONE, SULFATO, PETROLATO, PARABENOS OU ÓLEO MINERAL , em fim tudo o que queríamos em um óleo fácil de encontrar e de uma marca que quando conhecemos não há como não haver amor verdadeiro o cheiro é  perfeito tem aquele misto meio que manga caída do pé com Coco recém aberto ai que delícia. Ele vem com 100ml na embalagem, bico conta gota, e cabe na bolsa, cor transparente e o PREÇO VARIA ENTRE R$ 13,00 e 15, 00 dependendo da região.


       Agora vamos as minhas experiências kkkkk, sim experiências  Pois usei de duas formas, como reparador de pontas e Umectação, como reparador deu um brilho mara, fiquei encantada afinal já uso óleo de coco como reparador, porém no decorrer do dia o cheiro dele mudou e não me agradou, nada de ruim mais chegou a semelhança de óleo de amêndoas, é não gosto muito, então fui para Umectação, lavei o cabelo para ter certeza do efeito,, não seria do tipo pesado, e apliquei o óleo, ele rende bastante acreditem, e fui dormir, no outro dia lavei e coloquei o equivalente a uma moeda de um real de creme de pentear no cabelo e deixei secar, bonitaaaaaaaaas fiquei passada de ferro e chapinha quando meu cabelo secou e na foto você já pode ver a belezura hahahahaha tem vídeo no canal mostrando e tenho que falar, que foi muito mais do que eu esperava, a maciez o brilho e a nutrição eram visíveis o perfume também ficou marcante e em nada lembrava o óleo de amêndoas rsrsrs.

       Bem amei, não é  caro e cumpre muito mais do que promete, como reparador as pontas ficaram lindas, vou tentar novamente para ver se a impressão do cheiro muda uhuuuuuuuu.
       Espero que tenham amado bonitas, beijossssssss.

       VIDEO DA RESENHA .

Nenhum comentário: