segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MAIONESE CAPILAR SALON LINE, AMIGAS VAMOS CONVERSAR?


       Olá bonitas e bonitos,afinal os homens também estão antenados nessa era em que cuidado capilar é preciso para todos independente de gênero ,então vamos lá ,vamos falar da nova queridinha das cacheadas(os) ou não ,pois quem deve amar ela são os fios capilares e não a forma com a qual você define seu cabelo rsrsrsr, a MAIONESE CAPILAR -SALON LINE #TODECACHOS,chegou pra ficar isso eu garanto e venho aqui falar sobre esse produto o qual não estou recebendo nada por isso.
       Como vocês sabem ela veio no pré kit que recebemos no espaço blogueira que a SALON LINE generosamente fez para nós blogueira grandes ou pequenas ,para conhecermos de perto como eu que não tinha intimidade com os produtos ,sua lunha TO DE CACHOS ,e falando serio eles são super receptivos e nos presentearam com uma sacola cheiaaaaaaaa de maravilhas capilares ,as quais vamos falar muito aqui. O que mais me encatou foi que me identifiquei com a forma a qual eles encaram os cabelos ,pois sempre digo em meus vídeos e posts que cabelo é cabelo ,não importa se cacheado ,crespo ou liso ,natural ou não ,eles precisam de cuidados e essa guerra que está ai é desnecessária ,afinal o pior mesmo seria se focemos carecas kkkkkk.
       Ai está ela ,e claro essa é minha foto pessoal .


       Ela custa em torno de R$ 16,00 a 20,00 ,dependendo da sua região,ela foi feita pensando em nós que não temos muito tempo,com essa vida corrida e jornada tripla em bonitas ? rsrsrsrs ,para cabelos super secos ,(EU DISSE CABELOS TA BONITAS (OS),sem essa historia de só para o meu ou só para o dela ,afinal o ressecamento não escolhe cabelo para afetar .A embalagem dela é igual as de maionese de cozinha ,quer um conselho ? não deixa dando sopa apara o marido não confundir kkkkkk.Sua consistência em muito me lembrou muito mais um musse que uma mionese ,pois ela é super leve e airada chegando a fazer barulho de musse quando pegamos com a colher.


  Sobre o cheiro ....nossaaaaaaaaa!Maravilhoso ,gente perfumou minha casa só para terem uma noção. E o poder de nutrição e sentido durante a aplicação.
       Em sua formula contem ,proteínas do ovo,óleo de abacate e azeite de oliva ,ta bom pra você DIVA ? rsrsrs ,TANTO QUE E SEU ROTULO ELA É DEFINIDA COMO NUTRIÇÃO POTENTE,TCHAU,TCHAU RESSECAMENTO! Tanto que melhor que eu mesma relatar sua composição é vocês lerem o rotulo,que desprendi da embalagem e fotografei para vocês .



       Bom até agora falamos sobre perfume,composição e maravilhas que esperamos dela ,agora vamos a minha conclusão pessoal: Bem bonitas(os),em primeiro lugar assim que apliquei vi benefícios a começar pela hora de aplicar que ela não espuma e o teu cabelo absorve de imediato,ou seja ao contrario dos cremes seja nutri,hidra ou recons,eles fazem espuma ,deixam mais creme nas mão que nos fios dos cabelos ,pingam e derretem tudo é uma bagaceira ,e a maionese capilar foi super diferente ela realmente foi feita para meus cabelos e não para minhas mãos ou roupas ,o poder de nutrição é sentido na aplicação então já começamos mais que bem,rsrsrsr o tempo de ação da embalagem é entre 3 e 5 minutos que também é mara ,isso não significa que você não possa passar desse período ta? Então deixei meu cabelo secar ,lembrando que não apliquei nada só enchaguei com água fria ,pois não vai adiantar de nada você faze essa mega pawer nutrição e depois tascar água quente nos fios amiga,e esperei secar ,fui fazer os trabalhos domésticos que nunca acabam hahahahaha , E depois de seco com uma camisa de algodão do meu marido que já virei freguesa kkkkkk modelei os cachinhos e olhem o resultado:

       
       Brilho que ela me doou foi sem comentários<a nutrição estava nos cachinhos que vocês podem ver de cara e no vídeo vcs poderaã ver melhor a definição foi imediata eles já secaram definidos e lindo ,e só posso afirmar que ela cumpri o que promete e que vale cada real,sobre ser para cacheada ,que fique bem claro que vai nutrir qualquer cabelo carente afinal cabelo seco é cabelo seco e os produtos para cachos são justamente pelo resecamneto natural que nossos fios tem e se ela faz isso pós nossos fios também fara pelo seu ,então lisas e lindas ta desafiada a provar e vir me dizer o quanto você esta amando rsrsrsrs.
       Obrigada ao profissional que fez essa maravilha pensando em nossos cabelos ,eles agradecem .

VÍDEO NO CANAL SOBRE O EFEITO QUE ELA DEIXOU ,PASSEM LÁ E DE SEU LIKE .


       BEIJOS bonitas e o vídeo vai estar disponivél para que vocês vejam de perto um efeito que esperava em uma nutrição desde sempre .

Nenhum comentário: