terça-feira, 6 de setembro de 2016

QUEM É VOCÊ ?

       Olá bonitas e bonitos ,
       Vamos conversar um pouco ? Falar de nós ,bem ,hoje me peguei pensando em quem sou eu no mundo e vou dizer a minha conclusão sobre mim.

     
       Eu sou uma edição única,pessoa sem par ,feita ,escolhida ,separada e chamada por DEUS,alguém que passou por muitos desafios para chegar até aqui ,e que em muitas vezes pensou em desistir ,porém sempre houveram anjos disfarçados em pessoas que me ajudaram a prosseguir ,sou alguém que em outros dias não teve muito animo para sair da cama e encarar o dia ,mesmo  assim o dia veio me abraçar e dizer :vamos juntos pois sem você eu ficarei muito longo.
       Sou aquela pela qual DEUS deixou seu ESPIRITO SANTO para ser meu consolador e intercessor .ele pede por mim com gemidos inexprimivél e chora quando eu choro,o meu irmão JESUS escolheu morrer por mim na cruz pagando preço de sangue para que meus pecados fossem perdoados e sim meus pai mandou ele para que um dia eu pudesse estar com ele na glória ,sou a mulher a qual DEUS confiou 3 vidas as quais me fizeram ser mãe dadiva maior dada a uma mulher ,escolheu um homem para ser meu marido,amante e companheiro,e não menos importante me permite acordar todos os dias para renovar suas alianças comigo ,refazer as promessas e para que eu possa pregar ao mundo que sou mais que vencedora em CRISTO JESUS,ALELUIA.Sou aquela a quem DEUS prometeu morar na GLÓRIA com ruas de ouro cravejadas de diamantes.
       Depois de pensar em tudo isso , reafirmei o que eu já sabia ,que sou única ,pois DEUS com todo o seu amor não criou ninguém igual a mim e me ama como única que sou,e por isso só posso agradecer e ter fé,a fé que não se iguala a que ele tem por mim ,pois mesmo sendo falha e pecadora ele escolheu me amar primeiro incondicionalmente,e só posso e devo prosseguir para que o nome dele seja GLORIFICADO EM MINHA VIDA ALELUIA.


       AGORA A PERGUNTA QUE ELE MANDA TE FAZER É : E VOCÊ , QUEM É VOCÊ ?????? JÁ PENSOU SOBRE ISSO HOJE?

            BEIJOS E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.




Nenhum comentário: