terça-feira, 29 de setembro de 2015

A Ex do Meu

      Olá meus amores.


     Hoje vamos falar sobre as ex,sei que muitas já se identificaram. Elas nem sempre são vistas por nós mais sabemos que estão ali,com ou sem filhos por um bom tempo elas querem fazer parte de nossas vidas,e saiba que se vocês deixarem elas vão ser sempre a terceira pessoa da sua relação. Será que você quer isso?
     Vou falar um pouco da minha experiência,eu tenho uma EX ,eu disse EX ,ou seja FINADA , FALECIDA , MORTA,JAZ em fim,acho que deu para entender, e ela só continua nesse estado porque aqui em casa ela teve seu atestado de hobito,tenho que dizer que não foi fácil ,pois ela tem 4 filhos,sim eu disse ela,pois com o decorrer da história descobrimos que não eram todos herança do meu marido e sim dos casos que ela tinha quando ele estava viajando a trabalho,imaginem só? ele passou 12 anos achando que era pai de 4 crianças e agora nem sabe se tem algum e o pior de tudo foi que ele fez vasectomia para não ter mais filhos(risos) que ironia.
      Voltando a nosso tema ,bem que ela tentou,perseguiu e até quis expor meus filhos ,mais meu marido sempre deixou bem claro que quem havia dormido com ela era ele e não eu e que sim havia dormido,pois hoje a dona da cama ao lado dele hoje sou eu ,e por isso já chaguei chegando e impondo respeito,mesmo que as vezes eu tivesse vontade de meter o PORRETE nela eu me lembrava e sentia o grande amor dele por mim,e ele se fazia entender,isso também fez a diferença.
       Certo dia ela me convidou para ir a casa dela e fui,conversamos como gente civilizada e sambem porque fui? Para deixar bem claro para ela que amava os filhos dela ,porque eram um pedacinho dele(os que forem e se forem é claro), e que eu estava ali para que ela soubesse que quem era a primeira dama agora era eu,e que não pretendia abrir mão do cargo e que se ela estava pensando em fazer o que todas fazem,ou seja,falar mal dele e da vida que ela teve com ele, ela podia tirar os bichos da chuva ,pois a mim só interessava a vida e o homem que ele era comigo,e quanto a ela fazer parte da nossa vida ,não ia rolar pois o nosso tempo era pouco e gastávamos beijando na boca ,fazendo amor e planos para o futuro (gargalhadas).
      E foi ai que ela caiu em si,pois você~e j´aouviu dizer que se você~e mostra ao homem uma gostosona que vai passando ele perde o interesse de olhar por saber que você viu primeiro? Então foi isso que fiz,mostrei a ela que também era mulher e que sabia e conhecia  todas a s armas que ela iria usar e que não iriam funcionar.
      Depois disso ela ,ficou quietinha e até ,quis ser minha amiga, e disse que eu era muitoooooooooo educada , mais eu também disse a ela que não seriamos melhores amigas e que não se enganasse com minha educação pois ela poderia desaparecem ao minimo sinal de perigo que ela oferecesse a meus filhos e marido ,pois minha família era meu tesouro  e ACHADO NÃO ERA ROUBADO,QUEM PERDEU FOI RELAXADO.
      Ai vai merus conselhinhos;
     
-Se coloque sempre na posição de matriz e não filial,pois se ele te escolheu é porque viu em você uma mulher especial e que valia a pena ter do lado dele.
-Nunca se coloque na posição de vitima,pois ela já deve ter usado esse truque muitas e muitas vezes na hora de fazer ele de bobo.
-Alto estima sempre,sempre,sempre mesmo naqueles momentos em que você estiver se sentindo ameaçada,pois ela precisa sentir que você e enfrentara no salto todas as vezes e que essa é uma das coisas que atrai ele a você,você, tem o comando.
-Brigas por causa dela nunca!!!! Se preciso se tranque no banheiro grite,chore e depois tome aquele banho e saia linda,perfumada e apaixonada,já fiz muito isso , tanto que quando ela me convidou ele se imprecionou por que eu quis ir até a casa dela (risos) e isso fortaleceu mais a nossa relação.
-Ele é seu homem ,sim seu homem,antes de você o escolher ele te escolheu e viu em você qualidades que faziam e fazem a diferença. LEMBRE-SE : a vida é curta ,ele já passa o dia na rua trabalhando e você em casa sozinha ,se forem apenas namorados ,já passando o dia em casa separadas ,então a ultima coisa que ele quer e que você também não deve querer é uma neurótica ,procurando brigar ao envés de amar por causa de uma coitada que perdeu o homem mais incrivél do mundo pra você amiga.
-E por fim ,se policie ,comece a pensar se em muitas vezes não seria você quem está trazendo ela para o seu convívio com o homem que só quer estar ao seu lado,fazendo ele lembrar dela e consequentemente de alguns momentos felizes que ele pode ter passado com ela,fazendo até mesmo ele sentir um pouco de saudade do defunto.Ora ,ora minha flor ,camarão que dorme a onda leva e claro que você não quer perder esse homem que faz a sua vida mais bonita e seu sorriso mais feliz,não é?
      Lembre-se sempre o problema não é ela ser ex e sim se vocês querem que ela continue assim.

 BEIJOS!

Nenhum comentário: