sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Química Perfeita Trilogia-Resenha!

Olá garotas,tudo bem?

Sei que ando em falta com vocês,mas sabem né?Vida agitada...Hahaha!
Então,hoje eu trago para vocês uma dica de literária,que de fato foi uns dos livros(ou trilogia)que eu amei ler,que é:"Química Perfeita(Perfect Chemistry)".

-Química Perfeita,é o primeiro livro da trilogia que conta a história da família Fuentes:Três lindos e calientes irmãos mexicanos,que buscam a felicidade.
No primeiro livro,conhecemos Alex Fuentes,o irmão mais velho que trás consigo a responsabilidade de cuidar e proteger sua família,deixando assim seus sonhos de lado.
Alex,faz parte de uma gangue:"Sangue Latino",mas tudo muda quando ele conhece Brittany,sua parceira na aula de química.
Brittany,é uma moça perfeita em todos os sentidos...popular,líder de torcida,namorado do capitão do time de futebol,desperta ciúmes das meninas e atenção dos meninos.Mas de longe ela é apenas isso,Brittany se mostra ser muito mais do que apenas uma bela moça.
O livro divide a narração entre os dois personagens,de forma que cada um narra a sua visão da história.
E poderia ser sim,só mais um livro de romance,mas a forma como a autora conduz a história e os valores que ela cita,nos faz repensar em algumas coisas.Afinal,quem nunca se deixou levar por um julgamento alheio feito com base no exterior da pessoa?
Enfim,sem dúvida nenhuma eu indico não só apenas esse,mas a trilogia toda.



-Rules Of Attraction...(Química Perfeita 2),é o segundo livro da trilogia.
Ele trás a história de Carlos Fuentes,o irmão do meio de Alex,dois anos mais novo.Que retorna ao Estados Unidos depois de ter vivido no México por um ano,para morar com Alex e terminar os estudos.
Carlos volta decidido a viver sua vida no limite,assim como seu irmão mais velho fez no passado.Já que,logo de cara percebemos que Carlos é igual a Alex,um rebelde.E sim,ele é um lindo e caliente mexicano como seu irmão mais velho.
Quando Carlos vai para o colégio do Colorado,ele conhece Kiara,uma moça tímida,estudiosa,certinha,linda e com um problema de gagueira quase deixado para trás.
Kiara se torna guia de Carlos na primeira semana de colégio,e ai começam as provocações.Mas uma séries de acontecimentos surgem e Carlos precisa se mudar para a casa de uns dos professores de Alex,que também é pai de Kiara,assim os dois começam a se conhecer melhor.
A autora sabe descrever a história,ela escreve uma história fofa,de amor,sexy,com um enredo delicioso e super empolgante.Impossível não se apaixonar!



-Chain Reaction...(Química Perfeita 3),o terceiro livro da trilogia.
O livro conta a história de Luis Fuentes,o irmão caçula de Alex e Carlos.
Assim como seus irmãos,Luis tem uma personalidade forte e decidida,gosta de se arriscar,mas no fundo é extremamente doce e apaixonante,ele sonha com um futuro como astronauta...além de ser mais um lindo e caliente mexicano.
A história começa quando Luis conhece Nikki aos 14 anos,mas ela nem da bola para ele e assim como um bom Fuentes,ele não desiste e os dois se encontram dois anos depois no primeiro dia de aula.
Nikki,assim como Brittany e Kiara é uma graça,porém é insegura por causa de um relacionamento frustado aos 14 anos,ela se mostra com um pé atrás e assim acaba não se deixando envolver totalmente com Luis.Mas com o passar da história ela não resiste e se entrega a paixão.
Neste livro a autora revela alguns segredos que acabam por nos fazer entender melhor a história da "Família Fuentes".Sem dúvida alguma virei fã da Simone(autora).
Então é isso,se vocês gostam de livros fofos e empolgantes,fica a dica dessa trilogia que eu amei.







                                                                                                                Modelos das capas!

Fonte:Imagens-Google!

Beijinhos!! 
Jacemi Noronha.
#LifeFemininna!! 

Nenhum comentário: