domingo, 27 de setembro de 2015

Resenha dos Recebidos da Alpha Line

      Olá amores 


       É com grande felicidade que venho hoje contar a vocês o que achei do shampoo  e  condicionador que a empresa que está entre as queridinhos hoje no mercado Alpha Line me enviou tão carinhosamente.  Muitas de vocês lembram que fiz um post no blog antigo contando sobre o início de uma parceria prazerosa entre mim e essa linha de tratamento para cabelos que vem se mostrando de forma muito profissional por levar a sério os nossos cabelos, então no último dia 4 /9/2015 chegou pra mim pelos Correios essas belezinha e claro fui testar, e como sempre usei várias vezes para vir dar minha opinião sincera a todas vocês. 
       Vamos falar do que logo podemos sentir que é o cheiro, amores o cheiro é  incrível, uma junção de laranja com mamão e fica permanentemente  nos fios de forma suave e agradável. 


       O SHAMPOO - tem uma cor transparente, com a textura um tanto gelatinosa e seu poder de limpeza é  inceivel ele se compara a um anti-resíduo mais só no que se diz a limpeza pois ele é super hidratante e sua espuma é  tão gostosa ao toque que não dá mais vontade de tirar da cabeça hahahaha.

 

       A EMULSÃO CONDICIONADORA - ela é branca de textura firme e fácil para aplicar e espalhar.


       Agora vou contar meu segredinho a vocês, estou usando o condicionador como living e confesso estou amando, estou fazendo isso pelo fato de não usar com frequência condicionador, usava mais quando ia a Praia mais aqui em Sorocaba não sou mais adepta e tenho que falar que meus cachinhos estão amando, o brilho, diminuição de friz, hidratação, sedosidade são visíveis usando o condicionador dessa forma. Verdadeiramente estou apaixonada. 




       Essa linha se apresenta como o BBCREAM DA ALPHA LINE , ela promete um poder de reparação dos fios de forma contínua e profunda e intensa as correções são :1 -REJUVENESCIMENTO DA FIBRA CAPILAR, 2 -REPARACÃO INTELIGENTE DOS DANOS, 3 -BRILHO, 4 -ANTI QUEBRA E FORTALECIMENTO, 5 -MELHORA DA ELASTICIDADE E RESISTÊNCIA, 6 -HIDRATAÇÃO, 7 -ACAO ANTI FRIZZ, 8 -ANTI UMIDADE, 9 -SEDOSIDADE, 10 -BALANCO E ALINHAMENTO DOS FIOS 

       Não posso comprovar todos esse beneficia pois não usei o resto da linha porém os que falei logo acima usando o condicionador como creme para pentear sim e as fotos estão ai para provar, pena que ainda não inventaram um transmissor de cheiro on-line rsrsrs.
       Recomendo e muito essa linha que se usada completa deve ser show e vou deixar aqui abaixo os links da empresa para que vocês se sintam a vontade para entrar em contato com eles é tenho certeza que eles vão tirar suas dúvidas com muito carinho. Espero que tenham gostado da resenha e para as que gostam de ler os rótulos segue também foto do mesmo com todos os componentes da fórmula. Grande beijo, até o próximo post.

CONTATOS DA ALPHA LINE - 








Um comentário:

Unknown disse...

Oi Vi, gostei da cor e da textura do shampoo, sou apaixonada por shampoo transparente, na verdade sou apaixonada por shampoo mesmo kkk
Condicionador também não uso, raramente.
Gostei do resultado, e fiquei bem curiosa pra testar.
Adorei a resenha. Bjs