segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha - Máscara Apaga Danos Garnier

   Olá amores
     Sei que para muitas já não é novidade,porém,eu provei agora,a Máscara Apaga Danos Garnier,e to in Love com ela,sério,ela deixou maus cabelo mara.
      Promessa - repara 2 anos de danos acumulados em 5 dias e reconstrói os fios até as pontas. De consistência firme,como vocês podem ver na foto,virei o pote e ela não cai,composta por complexo keraphyll e óleo de amla. Se fosse um perfume eu definiria sua essência como Frutal e ervas,muito perfumado.
     Agora vamos as minhas considerações , ele simplesmente desmaiou meu cabelo,sabe aquela sensação que o cabelo está derretendo? Foi o que senti.  Ele deixou aquele efeito super hidratado, e sem esquecer que deixou meus cachinhos lindos,brilhantes e eu não queria parar de pegar nele ;-) . Então nem preciso dizer que super indico e que não vai mais deixar de ter aqui em casa.
       Espero que provém e aprovem,até o próximo post amores.

2 comentários:

SulyR. disse...

Eu usooo e amo muito!! Uma ótima nutrição 😍
O shampoo TB é mara, lava muito bem os cabelos.
Essa linha está sendo uma das minhas preferidas 💓

SulyR. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.