quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Modelos com Moldes Faceis para Costurar


       Oi meninas

       Hoje vamos falar sobre minha atual paixão ,que é costurar ,e tenho que falar que existem muitas amigas generosas que fazem questão de dividir com todas nós que estamos começando algumas imagens de modelos com moldes que nos ajudam e facilitam nossa vida .
       Muitas delas já exercem a profissão e outras estão começando e vão nos falando que erros cometeram para nos ajudar a não cometermos e isso é fantástico.











        Esses modelos tem me ajudado muito a entender sobre moldes e como costurar as coisas que parecem roupas que tenho feito hahahaha.
         Pode parecer difícil para quem ta entrando nesse mundo mais essas amigas estão prontas a ajudar e por isso por ter achado alguém que me ajudou eu vim dividir com vocês esses modelos/moldes que vão valer a pena e os endereços estão nas fotos . Espero ter ajudado vocês e que se inspirem para que possamos dividir nossas criações.

       Beijos!!!!

3 comentários:

Minda Silva disse...

Eu fiz curso de corte e costura, mas não consegui seguir, embora eu goste de costura ...
E com certeza os moldes são ótimos ajudam muito ...

Bjos Virginia!
Minda

Virginia Oliveira disse...

oi amiga ,eu não fiz curso to me aventurando kkkkkk e vamos que vamos bjsssss

Unknown disse...

Você não fez curso e tem este talento, imagina com um curso onde vc iria chegar. Que num curso aprendemos muitos detalhes.. que só ao longo do tempo conseguimos aprender.