quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Max Brincos- Tudo de Bom

Olá meus amores.

     Eu já estava com saudades .
     Quero muito conversar com vocês ,sobre a febre que invadiu os studios de TV e as ruas do brasil e do mundo,sim do mundo,eles nesse momento são os queridinhos de 8 entre 10 famosas,não falta em tapetes vermelhos,azuis e amarelo(risos).
      Brincadeiras a parte eu estou falando dos maxi brincos,e vou tentar dar umas dicas para não errarmos no uso desse acessório que por si só já faz a elegância de qualquer look,desde que usado com todo respeito ao seus atributos.


      1 -Quando o brinco é grande , os outros acessórios devem ser discretos,para que não aja briga entre acessórios e você~e que é a estrela principal seja ofuscada.
 



       3 - Rabo de cavalo faz com que eles se destaquem fazendo com que seu visual fique sensual e ao mesmo tempo elegante,



       4 - Já os cabelos longos dão aquele ar mais despojado e pra quem tem problemas com orelhas salientes e medo de ousar pode usar e abusar.



      Portanto se você não tem medo e gosta de ser notada e ser elegante ,use e faça dele seu aliado para que seu look faça a diferença seja em um super mercado ,cinema,e até mesmo um mero passeio na pria no fim de tarde ou naquela festa super badalada.





      Se você tem pescoço curto opte por brincos médios ou até de pequeno porte pois ele pode dar maior impressão de pescoço menor e essa regra vale para quem tem cabelos curtos demais pois pode pesar no visual o contraste com seu cabelo curtinho.
      Os brincos super grandes,os que tocam nos ombros também não são indicados para serem usados com roupas com mangas pois as pessoas acabam não sabendo definir onde começa ou termina seu visual.
      Evite usar brincos de uma cor só se for da cor do seu cabelo,pois ele pode não dar aquele tchan no visual que você esta querendo.


 


      Bem meninas,espero ter ajudado e inspirado vocês a se jogarem nesse mundo que também estou começando a desbravar.

      BEIJOS !!!

Um comentário:

ROSELANE BENTO disse...

Lindos os brincos, não costumo usar, mais acho lindo, te seguindo bjs!