sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Resenha - Base líquida Vult

Olá amores

     Hoje o assunto é maquiagem. Comprei pois estava precisando de uma base,  um BB crem e um corretivo amarelo,pois só as mulheres sabem o quanto olheiras encomodam, principalmente quando já estamos na casa do 4.0 (risos),enfim optei pela linha da vult,após ver assistir vários vídeos. Fui em busca da base efeito mate,porém nem sombra dela por aqui,pôr isso trouxe a tradicional.
     Vamos as promessas :
   
      BASE - Não oleosa, filtro solar e vítima E, isso é ótimo.  Como vocês podem ver nas fotos ela tem um aplicador tipo gloss labial, sua consistência é bem cremosa, seu cheiro não é dos melhores,mais nada que atrapalhe.
      O QUE ACHEI :
   
     Não me surpreendeu, mais nos vídeos as amigas reclamavam de manchas que a mesma deixava,bem,eu não senti esse efeito, ela até espalhou bem uniforme, sua cobertura não foi das melhores, algumas de vocês sabem que uso Spectra ban e a cobertura é muito semelhante,porém não sendo pesada ela permite construir camadas, porém pra mim não sei se seria indicado,porque ela dilatou demais os meu poros, e isso não deixa uma aparência legal para quem olha de perto.  Quanto a oleosidade?  Bem ela tem um toque seco realmente é minha pela é super oleosa, durou assim por 4 horas e isso me deixou feliz. Quanto ao preço, ela custou R$ 15,54 ,preço convidativo.
      Minha conclusão, é funcional, para o dia ela serve e o toque seco, sua concistencia são seus pontos forte. Se eu compraria novamente?  Sim, mais primeiro preciso de uma técnica que feche meus poros,e outra coisa ela pelo jeito vai durar bastante, então, o final dessa história vai demorar um pouco (risos).
     Espero que tenham gostado e logo volto com a resenha dos outros produtos ta?  

Um comentário:

Unknown disse...

Essa base da vult eu odiei! Eles já lançaram uma especifica matte que com certeza se você testar vai gostar. É uma de bisnaga.
Quanto aos poros te indico o Blur revitalift da Loreal, custa na media dos 40 reais, mas vale cada centavo. Um pouquinho já deixa a pele bem lisinha.
Beijão.