domingo, 27 de setembro de 2015

Meus Cachos Relaxados

      Olá amores
      Hoje venho contar que relaxei meus cachos,como sempre antes de usar hene eu já fazia.
      Usei amônia, com uma máscara de hidratação,e que fique bem claro que não estou querendo induzir ninguém,afinal,cada um faz o que te deixa mais feliz e esse método me acompanha a décadas hahahahaha, sim amores, a décadas,em fim fiz um vídeo e está lá no canal,é só clicar no ícone perto do meu perfil e ele te leva direto para lá,e sério,será um prazer ter você comigo.
      Sobre o que usei,foi hair Life da embeleze,também sempre usei ele,desdeque lançou,mais no tempo da brilhantina eu usava wellin,acho que algumas devem lembrar.
      Vou deixar umas fotos dos materiais e do meu cabelo após a aplicação e se vocês quoserem ver como eu faço é só passar no canal.
      E pra vocês saberem,a amônia não tem o efeito alisante em meus cachinhos,ela só diciplina a raiz e na realidade é só isso que eu quero,vou continuar com a mesma rotina de anres, aplicações a cada 6 a 8 meses e só se me der vontade,portatnto só ppr volta de fevereiro de 2016,e claro que o cronograma será mais que bem vindo e necessário afinal mesmo que xom máscara e srm tirar os cachinhos,é uma quimica. Fiquem com as fotos e espero vocês no canal. Até a próxima publicação.

















Nenhum comentário: