sábado, 26 de setembro de 2015

Vamos Organizar o Home Office ?



      Oi



      Hoje to inspirada e olhando o google eu decidi compartilhar om vocês algumas ideias sobre organização de home offce improvisados ,pois muitas de nós não temos condições de ter o dos sonhos mais podemos trazer para nossa realidade um sonho possível.








      Muitas vezes temos aquele cantinho que achamos sem utilidades e basta uma prateleira ou três caixotes um encima do outro com uma madeira e pronto temos um cantinho só nosso e com a nossa cara e que podemos decorar e enfeitar com cores ,objetos e tudo o que quisermos ,olhem essa ultima foto é do meu cantinho de costura e ainda estou organizando mais já o amo e acreditem essa mesinha foi feita com portas de guarda roupas usadas e parafusos e no final estou cobrindo com papel contact ,  afinal temos que amar o que temos para que DEUS nos de o que vamos amar.
      Portanto seja no que for que você trabalhe ,se inspire com idéias guardadas em sua imaginação e seja feliz no seu espaço. Logo abaixo deixo alguns vídeos no qual dou algumas idéias espero que aproveitem .Até o próximo post amores.










4 comentários:

Lily Bonyta disse...

Ula adorei a ideia vou copiar todas, preciso organizar o meu kkk beiojosss Diva

dacyele disse...

Ameiiiiiii meu home officer é junto com a penteadeira pq tenho pouco espaço bjokasss sucesso
www.dicasdadacy.blogspot.com

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :)
Acabei de seguir o blog. Segue de volta por favor :D

NEW OUTFIT POST | Black and White Plaid
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Unknown disse...

gostei vaidosa da ideia, aqui onde eu moro tem bastante dessas caixas kkk bjs bjs