Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bem Vindos a Casa Nova

 Olá meus amores.

Sei que faz um tempo que não conversamos e para as que estão chegando agora fiquem a vontade nesse cantinho que é todo nosso .
Para começo de conversa esse não é meu blog e estou muito triste e também feliz,por estar de casa nova ,afinal todo recomeço trás esperança e reforça nossa fé.
Recentemente descobri que existia um blog usando meu nome e comprando o domínio ,então decidi mudar o nome do meu , porém quando troquei o nome o adsense resolveu excluir meu blog e pensem no meu desespero,também descobri que todas as minhas visualisações não valiam de nada pois eles não reconheciam meu blog e que meu trabalho estava indo pelo ralo.
Pensei ; tenho duas opções ,posso desistir agora ou juntar minhas forças e recomeça ,pensando no carinho de muitas de vocês e que sou uma mulher de fé rsrsrs resolvi continuar e estou aqui agora com vocês ,FALANDO DE FEMINICES hahahahaha.
Sei que não vai ser fácil ,mais também sei que não faltara força e amigas para ajudar.No antigo blog haviam mais de 370 seguidores e creio que nesse vamos muito além e que DEUS estará nos abençoando ,pois a honra da segunda casa será maior que a da primeira ,amém.
Bem, nesse período vamos ter post todos os dias para chegarmos ao máximo de leitores possivéis ,então sintase a vontade e logo ao lado tem um botão para seguir o blog e receber as atualizações e sem duvida sera um prazer ter você aqui comigo.
E não esqueça ,se você tiver um BLOG deixe seu link pois vou amar ir até lá fazer parte do seu cantinho.
Conselho pessoal ; se você tem um blog e quer continuar com seu nome,compre seu domínio ,pois assim não vai passar pelo que estou passando é um preço baixo para evitar problemas ,além do que tem pessoas registrando domínios de blogs que já existem para vender para o dono depois ,e isso é trizte.
Então que venham as novas amigas e que as antigas estejam sempre aqui comigo ,nesse blog humilde porém feito com muito carinho.

AGRADECIMENTO ESPECIAL A PESSOAS QUE NESSE MOMENTO FIZERAM A DIFERENÇA FOSSE ORANDO OU INCENTIVANDO,QUE DEUS ABENÇOE CADA UMA DE VOCÊS E OBRIGADA POR TODO CARINHO MENINAS .

Beijos!!!
Postar um comentário