quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bem Vindos a Casa Nova

 Olá meus amores.

Sei que faz um tempo que não conversamos e para as que estão chegando agora fiquem a vontade nesse cantinho que é todo nosso .
Para começo de conversa esse não é meu blog e estou muito triste e também feliz,por estar de casa nova ,afinal todo recomeço trás esperança e reforça nossa fé.
Recentemente descobri que existia um blog usando meu nome e comprando o domínio ,então decidi mudar o nome do meu , porém quando troquei o nome o adsense resolveu excluir meu blog e pensem no meu desespero,também descobri que todas as minhas visualisações não valiam de nada pois eles não reconheciam meu blog e que meu trabalho estava indo pelo ralo.
Pensei ; tenho duas opções ,posso desistir agora ou juntar minhas forças e recomeça ,pensando no carinho de muitas de vocês e que sou uma mulher de fé rsrsrs resolvi continuar e estou aqui agora com vocês ,FALANDO DE FEMINICES hahahahaha.
Sei que não vai ser fácil ,mais também sei que não faltara força e amigas para ajudar.No antigo blog haviam mais de 370 seguidores e creio que nesse vamos muito além e que DEUS estará nos abençoando ,pois a honra da segunda casa será maior que a da primeira ,amém.
Bem, nesse período vamos ter post todos os dias para chegarmos ao máximo de leitores possivéis ,então sintase a vontade e logo ao lado tem um botão para seguir o blog e receber as atualizações e sem duvida sera um prazer ter você aqui comigo.
E não esqueça ,se você tiver um BLOG deixe seu link pois vou amar ir até lá fazer parte do seu cantinho.
Conselho pessoal ; se você tem um blog e quer continuar com seu nome,compre seu domínio ,pois assim não vai passar pelo que estou passando é um preço baixo para evitar problemas ,além do que tem pessoas registrando domínios de blogs que já existem para vender para o dono depois ,e isso é trizte.
Então que venham as novas amigas e que as antigas estejam sempre aqui comigo ,nesse blog humilde porém feito com muito carinho.

AGRADECIMENTO ESPECIAL A PESSOAS QUE NESSE MOMENTO FIZERAM A DIFERENÇA FOSSE ORANDO OU INCENTIVANDO,QUE DEUS ABENÇOE CADA UMA DE VOCÊS E OBRIGADA POR TODO CARINHO MENINAS .

Beijos!!!

22 comentários:

Unknown disse...

Own!!!

Que lindo esse cantinho amiga...eu simplesmente amei a cara nova.
Que ele traga muito mais seguidores e visualizações...e bora bombar esse cantinho novo...hahahaha!!!!

Beijos!!
lifefemininna@blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns amiga amei o novo blog que Deus te abençoe te guie e te ilumine sempre 😘😘

Unknown disse...

Oi Vi, parabéns pela sua garra, e que esse cantinho seja ainda mais próspero.
Muita sorte e sucesso, e que este recomeço seja para a melhor! Grande beijo

Aleixa Batista disse...

Que seja uma nova casa, um novo recomeço e que lhe traga grandes alegrias. Parabéns pela força de recomeçar e nunca desistir. Beijos!

Unknown disse...

Boa sorte e Sucesso...Deus Abençoe.!!Bjss.

Unknown disse...

Boa sorte e Sucesso...Deus Abençoe.!!Bjss.

Lily Bonyta disse...

ola eu aqui minha Diva linda ta lindo o blog, te desejo todo o sucesso do mundo nessa sua nova tragetoria beijosssssss

Unknown disse...

Tenha fé amore, esse cantinho vai ser ainda melhor!
Pq garra VC tem de sobra
Te espero lá no meu cantinho tbm!
Bjoks!
Vida Doida...
E Cheia de Curvas!

Unknown disse...

Amiga amei boa sorte , está lindo e vai ser sucesso mil.beijos

Unknown disse...

Amiga amei boa sorte , está lindo e vai ser sucesso mil.beijos

Unknown disse...

Oi seu blog ta show.Estou sentindo falta dos seus videos.bj.

andrea disse...

seguindo seu blog,beijos,sucesso sempre

Virginia Oliveira disse...

obg pelo carinho amiga e fique sempre aqui nesse nosso cantinho,bjsssss

Virginia Oliveira disse...

oi amiga que bom que veio e gostou ,eu to colocando o canal em dias amiga logo normalizo ta? bjsssssss

Virginia Oliveira disse...

oi amiga linda que bom ter vc aqui comigo,espero que vc tenha conseguido seguir e seu carinho é muito importante para mim ,bjsss t amo

Virginia Oliveira disse...

amém amiga ,to na luta pra isso e espero que com vcs aqui tudo corra bem e claro que cou lá no seu caninho sim rsrsrsr bjssssss

Virginia Oliveira disse...

amém amiga diva que bom vc veio bjsss t amo

Virginia Oliveira disse...

amém amiga ,e ele vai abençoar a nós todas bjssssss

Virginia Oliveira disse...

que bom,vc veio e ficou rsrsrs essa casa é nossa ta? bjsssss

Virginia Oliveira disse...

amém amiga ,eu tmb fico feliz demais por ver vc aqui bjssssss

Virginia Oliveira disse...

obg amiga por seu carinho e por estar sempre comigo nas minhas loucuras hahaha bjssss t amo muito

Virginia Oliveira disse...

uhuuuuuu amiga um novo cantinho para nós ,bjssssss