quarta-feira, 30 de setembro de 2015

E Agora,Qual o Decote?



       Tudo bem meninas?

     Hoje vamos falar sobre algo que nos constrange muitas vezes que precisamos decidir qual deles usa,o decote.Ele pode ser ousado ou discreto ,mais sabemos que precisa combinar com o nosso corpo e principalmente com nosso busto,caso contrario,tudo pode dar errado e o que deveria ser um passeio incrivél se torna um desastre.
      Mostro aqui uma tabela que pode nos ajudar.


 
     Ela nos da uma idéia de como nosso corpo é e como devemos favorecer curvas e imperfeições que queremos mostrar ou disfarçar.
     Mais o busto é uma parte que ou erramos ou acertamos,não há meio termo,portanto mostro outra tabela que define melhor e da algumas opções para não errarmos,confira.

     Algumas de vocês sabem que desenvolvi algumas nodulos nas mamas e por isso hoje vivo a me policiar,tentando ver nas outras mulheres erros que não quero ver em mim,pois,por causa dos nodulos minhas mamas estão bem,bem maiores doque deveriam ser,as vezes me sinto mal com isso,mais tento tirar o melhor disso,afinal existem muitas de nós pagando caricimo por uma protesi de silicone enquanto eu ganhei sem precisar pagar(risos).
     Vou deixar aqui algumas dicas sobre os formatos de decotes mais usados e dicas de como não errar.

          TOMARA QUE CAIA
_ Bom para quem tem seios pequenos e médios.As que tem seios grandes não é aconselhavél usar,pois pior que errar no decote é ficar puxando o que está caindo para cima.


           DECOTE V
_Esse é o mais generoso com nós mulheres,pois além de alongar ainda valoriza as que tem muito busto.Além de deixar o visual elegante e deixar a mulher parecendo mais alta.Sempre uma opção perfeita.



DECOTE CACHE-COEUR
_Valoriza o busto,modelando o corpo e é sensual de forma elegante.O moral da história? E nos faz sentir mais magra,mais temos que ter cuidado com o sutiã escolhido,pois se ele ficar aparente,acabou o charme ,né meninas?(risos).


Enfim meninas ,com cuidado e bom censo,tudo vai dar certo.Espero ter ajudado e até o próximo post.
Beijos!

4 comentários:

camila bernardelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila bernardelli disse...

Oieee.. essas dicas são ótimas tem tanta gente sem noção andando com cada coisa ..srsrsr
Adorei as dicas de como usar e o que usar e a frase nada pior de ficar puxando o que ta caindo adorei srsrsrsrss... e é pura verdade sempre vemos isso né!!
beijokasss


Oieee.. essas dicas são ótimas tem tanta gente sem noção andando com cada coisa ..srsrsr
Adorei as dicas de como usar e o que usar e a frase nada pior de ficar puxando o que ta caindo adorei srsrsrsrss... e é pura verdade sempre vemos isso né!!
beijokasss



http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

sheyla xavier disse...

Adoro decotes, mas tem que ter cuidado em usar e como usar.

Bjokas,
http://www.dmulheres.com.br/

Danielle disse...

Adorei seu post bem explicativo, pois muitas pessoas não sabem se vestir para realça seu corpo usando coisas que combine, o que vejo muitas gente mal vestidas e se achando linda...bjs....
http://espacodividido5.blogspot.com.br/