quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bandeija Espelhada - Tenha a Sua

Olá amores.

       Hoje venho falar da queridinha de todas nós que.temos um cantinho. Sim, ela a bandeja espelhada.
       Ela não só serve para guardar nossos perfumes como também embeleza o ambiente,trazendo sofisticação e classe.
        Você pode comprar por algumas Dilmas, algumas mesmo (risos), ou colocar a mão na massa e usar daquela criatividade que está aí escondida e criar a sua.





       Eu por exemplo, comecei com um espelho desses pequenos que compramos na moldura,tirei a mesma e usei só o espelho.
       Então essa semana fui a uma lojinha que tem perto da minha casa e ao entrar na.sessão de flores e vasos me deparei com ela,sim a imagem do amor,siaram até corações dos meus olhos.
        Estava lá, essa cuba que eu nem quis saber para que.servia,só abracei e abracei e pensei : foi feita pra mim.Detalhe ,custou R$ 8,00.




        Sei que ainda faltam alguns detalhes que até já consigo ver,e claro vou dar o meu toque nela,mais estou totalmente apaixonada.
       Espero que você se empolgue e resolva dar um ar sofisticado e delicado ao seu cantinho,pois ,espelho muda tudo em um ambiente.

Beijos!

Nenhum comentário: