quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Seu cabelo e o vinagre

    Olá,sei que ainda tem meninas e meninos que se assustam com a idéia de usar vinagre nos cabelos,isso mesmo vinagre,pois vou dizer que nas minhas pesquisas descobri que esse é um dos segredinhos pra quele cabelo de DIVA da Grazi,Fernanda Souza e Carolina Dieckmann,poia é meus amores.
   Então resolvi deixar aqui umas dicas,rsrs. Mais segundo os profissionais,o vinagre que devemos usar são os propios para cabelos(eu nem sabia que existiam),eles relatam que esses produtos são adstringentes,recuperam o couro cabeludo e ajudam a fechar as cuticulas para dar muito mais brilo.
   Por tanto ai vai umas dicas pra quem usa vinagre comum nos fios: Evite comprar os de cores mais claras ,aqueles mais transparentes que encomtramos comumente nos mercados.Ao invás dissoprefira as versões orgânicas,não pasteurizada,que tem a aparencia turva e recipiente de vidro. Ele tem umas sujeirinhas que na industria é tirada ou seja ele é destilado justamente para remover as sujeira para que fique agradavel aos olhos dos futuros compradores. Mas,nesse caso especifico, essa sujeira é que faz a diferença.Assim como todos os outros alimentos quando processado perdem os nutrientes.


   
                                                    COMO USAR O VINAGRE

   Após lavar os cabelos como de costume,pasando shampoo e condicionador,retire bem o o residúo,enxaguando abundantemente.Feito isso,para finalizar banhe os fios com aguá e vinagre.Não é preciso passar mais água para retirar o vinagre,seque e finalize normalmente.
   Você tambem pode usar tambem o de frambuesa,ele é aconselhavél para os cabelos.

  Ai vai umas receitnhas de vinagre de maçã caseiro.

http://www.aprendizdecabeleireira.com/2013/06/como-fazer-vinagre-de-maca-em-casa.html

Espero que vocês,tenham gostado,e volte sempre meus amores.

Nenhum comentário: