quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Minha Primeira Costura Completa


      Olá amores

       Como muitas de vocês sabem ,eu to me aventurando no mundo da costura,e to amando dizer : "eu quem fiz" . É uma sensação única mesmo,e hoje decidi vir mostrar pra vocês as primeiras peças que usei para sair . Fui ao culto em minha igreja e tenho que dizer que me senti orgulhosa ´porém a melhor parte foi ouvir meus filhos dizerem que estava lindo hahahahaha.
        Então eu digo que se você deseja entrar nesse outro mundo de delicias se jogue e não tenha medo de ser feliz.




       Comprei uma malha super molinha para a saia e outra mais encorpada para a blusa ,e fui com tudo com a tesoura ,sobre as medidas eu simplesmente cortei por roupas que caiam bem em mim, e que fique claro que não estou dizendo que sou costureira ,longe disso ,mais meu amor a moda e a vontade de aprender estão sendo minhas aliadas ,sem esquecer as amigas que generosamente deixam dicas e moldes espalhados ela net como migalhas de pão para que possamos aprender o caminho rsrsrsrs
        Tenho outras peças que fiz antes dessas e que mostro algumas aqui nesse video,espero que gostem e se inspirem e que esse seja só o primeiro post dessa minha nova maratona.



        Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa que amor este post! Nada como ver um pessoa se apaixonando por algo novo! Eu acho lindo quem costura sabe, só porém acho que não tenho este dom! beijão

http://www.saltoaltonaestrada.com/2015/09/lancamento-colecao-navio-pirata-dailus.html

camila bernardelli disse...

ficou linda,as vezes também tento fazer algo fiz um curso rápido deu pra aprender um pouco vc se saiu muito bem parabéns!! quero ver mais modelitos!!! beijokass



http://dicasdamylla.blogspot.com.br/