Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Minha Primeira Costura Completa


      Olá amores

       Como muitas de vocês sabem ,eu to me aventurando no mundo da costura,e to amando dizer : "eu quem fiz" . É uma sensação única mesmo,e hoje decidi vir mostrar pra vocês as primeiras peças que usei para sair . Fui ao culto em minha igreja e tenho que dizer que me senti orgulhosa ´porém a melhor parte foi ouvir meus filhos dizerem que estava lindo hahahahaha.
        Então eu digo que se você deseja entrar nesse outro mundo de delicias se jogue e não tenha medo de ser feliz.




       Comprei uma malha super molinha para a saia e outra mais encorpada para a blusa ,e fui com tudo com a tesoura ,sobre as medidas eu simplesmente cortei por roupas que caiam bem em mim, e que fique claro que não estou dizendo que sou costureira ,longe disso ,mais meu amor a moda e a vontade de aprender estão sendo minhas aliadas ,sem esquecer as amigas que generosamente deixam dicas e moldes espalhados ela net como migalhas de pão para que possamos aprender o caminho rsrsrsrs
        Tenho outras peças que fiz antes dessas e que mostro algumas aqui nesse video,espero que gostem e se inspirem e que esse seja só o primeiro post dessa minha nova maratona.



        Beijos!
Postar um comentário