sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Meu Big Chop

      Oi meninas,
 
     Hoje venho falar do meu BC, grande corte, aqurle que fazemos quando estamos em tranziçao capilar.
     Muitas de vocês já sabiam que eu havia parado com a química,já faziam 9 meses.
     Na última quarta-feira dia 25 de Março,optei por retirar, ou seja,cortar todas as partes que ainda continham Química no meu cabelo.
      Cheguei a conclusão que não estava feliz,sem alta estima e todos os dias eram sofridos,e nenhum sacrifício vale a pena se não te deixar feliz.
     Agora sim to super in Love com meu novo visual,e nem sei explicar sobre minha felicidade,sei que muitos não vão gostar,porém,Eu estou de bem comigo e com o espelho e isso na realidade é o que importa.
     Fiquem com fotos do antes e depois e não deixem de clicar no botão do YouTube e conferir o vídeo do BC ao vivo,com toda a emoção e reação.
 
     Beijos!

]










a

Logo abaixo o video do dia que cortei

Um comentário:

Coisas de Moças disse...

Olá, que coragem hein hahaha. Estou te seguindo para te acompanhar...
Ah,estou começando agora com o meu blog,se puder seguir agradeceria! Beijos
http://meninascrespasecacheadas.blogspot.com.br/?m=1